17/12/2014

Metas Concluidas +Metas para o próximo ano!

Olá meninas, tudo bem? próximo
Gente o ano tá quase acabando (Adeus ano velho,Feliz ano novo), mais esse ano foi um ano  de metas aqui no blog. É gente vocês não tem noção do que e abrir a sua agenda e ver que todas as metas  que você pensou em realizar foram realizadas com sucessor com o seu próprio empenho, isso e realmente maravilhoso e quando se trata de uma das coisas que você mais gosta de fazer,nossa ai da mas alegria ainda.
Ontem enquanto arrumava as minhas coisas de escola eu abrir a agenda do blog que fazia algumas semanas (Digo quase um mês) que eu não abria. Gente em pensa que todas as metas foram cumpridas, umas demorou mais outras menos, mas todas foram conquistadas com o empenho dessa blogueira que vós fala. Foram quase 6.000 acessos,58 curtidas no google, 138 curtidas no Facebook, 104 postagens, 247 comentários (Vistos por ultimo 14/12/2014 ) .Sem dizer também as grandes amizades que fiz ao entra neste mundo!
Hoje eu vim mostra pra vocês as nossas metas cumpridas e as novas metas "Principais" para 2015!

-Valeu 2014

*Manter o blog.
*Ajusta a aparência (Feito por mim mesma)
*Mas de 100 curtidas na pagina do Facebook!
*Mas de 40 curtidas no Google.
*Reconhecimento.

 -Para 2015 () agente quer :

*Fazer um ano de blog.
*Chega a 200 curtidas no facebook!
*Chega a 100 curtidas no Google.
*Criar mais projetos.
*Posta com mais frequencia.
*Vencer os obstáculos para me torna uma blogueira melhor!
 

8 comentários:

  1. Parabéns e eu tenho certeza que você vai conseguir e até passar suas metas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem tudo para crescer flor, é só se esforçar e não desistir, desafios irão surgir,mas é só se manter forte que tudo dará certo.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, e uma caminhada dificil e que depende de esfoço,mas estou aqui para tenta e seguir em frente!
      Beijos!

      Excluir
  3. Vou ter que desistir de vez de fazer metas, nunca consigo cumprir as que eu me proponho a fazer.
    Com certeza você será uma blogueira melhor. Suas metas dessa ano foram cumpridas agora e focar nas do ano que vem
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desiste não Dany,porque nada cai do céu e tudo depende do nosso esforço.
      Com certeza,obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei sua lista. Acho que criar listas de metas e objetivos é bem legal, porque é meio que um lembrete constante de que a gente não pode parar e tem muita coisa pra acontecer. Parabéns!! Que em 2015, você concretize o dobro do que planejou, viu?

    Beijos!!

    www.osentidocontrario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.Corremos atrás para que isso tudo que agente planeja seja realidade no final, e desejo o mesmo para você, Sucesso!
      Beijos!

      Excluir