15/12/2014

Resenha: Coquetel de frutas - Skala prefessional

olá meninas tudo bem? Comecinho de semana e tem resenha de um produto de cabelo que eu estou adorando e vim compartilha um pouco com vocês sobre ele!
oque o produto diz: Ideal para  todos os tipos de cabelos.Sua fórmula exclusiva deixa os cabelos macios e naturais.Resultando em um verdadeiro banho de sedosidade e brilho.
Agente sabe que manter os nosso cabelos bem cuidados e essencial e esse produtinho e muito bom.Ele tem um cheiro de uma mistura de frutas citrinas e tem uma cor quase amarela. (Talvez amarela )
Ele deixa os cabelos bem macios e de uma hidratação muito boa, bom eu uso ele de dois em dois dias , uma para hidratação mais especifica e outra só para da um relaxamento.
Ele custa em base R$15,99 e eu encontrei ele no supermercado mesmo, o bom dele e que ele vai com todos os tipos de cabelos.
Você pode usa ele durante o banho por 3 minutos ou pós banho que dura uns 20minutos estando na toca.
Logo após o primeiro uso eu já senti uma diferença considerável, como solto mais os meus cachos e manteve com mais brilho e sem oleosidade por mais tempo (Coisa que e ótima!).
Ele e super recomendado!

11 comentários:

  1. A já usei muito na adolescência ,deu vontade de usar de novo,gostava de misturar com um óleo ou babosa .
    Cabelos macios e super brilhosos.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica bom?Vou testa Urgente!
      Sim Macios,soltos e brilho!♥
      Beijos!

      Excluir
  2. Não creio nisso!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Quando eu era criança minha mãe usava isso e creme de baleia no meu cabelo... Pense que eram as únicas coisas que davam um jeito na juba da menina... Amei saber que ainda fazem ele... Vou procurar e comprar!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cuida direitinho da juba (heuheuh) É com os produtinhos certos faz toda a diferença. Eu não sabia sobre o olho de baleia, tenho que testa. URGENTE!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Minha mãe já usou, mas eu nunca usei. Vou roubar o dela kkkk
    beijoos :*
    http://jessicacardosoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dando uma espiadinha no da mãe e sempre bom!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Muito bom,adorei vou testar eu estou precisando de uma hidratação.
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  5. Acho que já usei muito esse coquetel, rsrs.
    O cheiriinho é muito boomm.
    Beijosss

    www.momentorosa.com

    ResponderExcluir
  6. Tem luzes? E ele e amarelo acho que vai amarelar ner??, se fosse na cor branca até que ainda

    ResponderExcluir