20/07/2015

Favoritos Imaginarium {Achadinhos}

Yeah! Esse final de semana eu e a minha tia entramos em diferentes sites de compras online atrás de um presente para uma amiga dela que está (tava) fazendo aniversario essa semana! Parabéns!!!! Hahsuhaua'
É entre esse sites entramos no site da Imaginarium.com onde a gente encontrou o presente da amiga dela. AÊÊÊ \O/. E também fiquei  babando nas coisas super, hiper, master fofas que têm por lá. Então, separei algumas coisinhas que certamente vão para a minha wishlist de aniversário.  E também algumas coisas que são fofas, é que tipo, viraram meio que o meu favorito do site, pra vim mostra pra vocês. Então, vamos lá!
1.Oque dizer dessa mochila, o melhor ela vem com as orelhas dando um toque super fofo. 
2.O amplificador de som e um desejo que eu tenho, assim, pra mim que vivo escutando música na hora daquela faxina no quarto e maravilhoso e melhor amigo, sem dizer que ele pega com bluetooth facilitando a vida. Eu acho que minha escrivaninha precisa de um amorzinho desse, né mãê! 
3. Essa Luminária e meio que desejo de todo mundo é de todos, eu quero uma que seja pequenininha, não curto muito coisas grandes em objetos de decoração. Elas dão um charme muito fofo no quarto,acho ficar lindo. Eu sou apaixonada pela da Julia, do canal Julia Carvalho Teixeira.
4. Quero uma pequena coleção partícula desse copos lindinhos pra ontem! No site têm vários, um mais lindinho que o outro. Eu amei esse com essa flores e poás. Mas também têm muitos, o mais fofo de todos é um com tampa igual de sorvete. (♥)
E é isso meus amores! Já visitaram o site ou loja da Imaginarium? Eu fico muito loca quando passo no quiosque deles aqui no shopping da cidade, querendo tudo pra mim. Hauaua' Gosto dos itens que eu escolhi? Não esqueça de comentar cookies! 

18 comentários:

  1. Acho que todas querem essa luminária né Ju? Ela é linda demais!
    Beijos

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, a arvore eu tenho e sou apaixonada! Quero esses copos super fofos hahaha
    Beijo linda!
    Tem post novo no blog, se puder conferir.
    www.blogdosefashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tenho uma amiga que têm. É sempre que vou na casa dela fico babando pela árvore dela. É realmente linda.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei o post ! Sou in love pela imaginarium

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, mas essa bolsa <3
    Linda demais.
    Beijos

    bymayaracosta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindos *---*
    Queria muito esse copo e essa mochila haha
    Sou apaixonada pelas coisas da Imaginarium *-*
    https://luznegraoficial.wordpress.com/2015/07/21/meia-noite-em-paris-sera-que-viver-em-outra-epoca-e-realmente-uma-boa-ideia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão fofinhas e lindas né? Também sou muito apaixonada pelas coisas da Imaginarium.

      Excluir
  6. Oi adoro o seu blog, já tinha visto, mas não encontrava mais ainda bem que eu encontrei. E me inscrevi pra ter certeza que não vou perder mais hahahha

    www.cantinhodasjardins.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a arvore e o copo, principalmente a arvore.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que luminária linda! Sério, quero ela no meu quarto já hahaha. Gostei da sua lista de achadinhos, mas esse foi o item que definitivamente mais me conquistou. Vou ver se respondo à TAG, sim, obrigada pela indicação ♥
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    www.coisasafins.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a todos. Hauahua! De nada,foi uma prazer ♥
      Beijos,
      Ju

      Excluir
  9. Sou apaixonada por essa luminaria, mais ainda não tenho uma :'( , aliás acho muito fofo as coisas da imaginarium, sempre que passo na loja do shopping fico lá olhando um tempão, quanta fofura! amei o blog. bjs
    http://blogestilorefinado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico do mesmo jeitinho, acho que fico uns cinco minutos só olhando. Obrigada linda ♥

      Excluir