15/07/2015

Meus editores de fotos preferidos

YEAH! Eu confesso que eu sou apaixonada por editar fotos, mas não aquelas edições de te deixa completamente "fake", mas sim aquelas que têm um bom filtro,luzes legais. Ah, eu não dispenso não. É gente, fazia um bom tempo que eu procurava editores de fotos que me agradassem por completo,sabe?Não sei vocês mas andando pela play store nunca acho um bom app de filtros. Mas então encontrei os meus 2 aplicativos salvadores e premiados, eles atendem todas as minhas necessidades e o melhor não ocupa muita memoria. (Sim, eu sofro com problema de pouca memoria, e isso é um verdadeiro saco, não é verdade?)

1. Vsco Cam

Confesso que eu já tinha ouvido um monte sobre o VscoCam, mas nunca tinha dado muita bola. Mas como eu sou uma pessoa que gosto muito de dar chances pras coisas da vida, die uma chance pra ele. É vem cá só entre nos, que app MARAVILHOSO. Eu sou apaixonada por quase todos os filtros dele, principalmente G1 e F2 para fotos com natureza, e nem preciso dizer dos efeitos B5, C1 e HB2. É ainda dar pra mexer em contraste e outras coisas mais.

2.Lidow  

Esse app foi indicação de uma amiga, ela já usava ele fazia um tempo é eu só observava as fotos dela e achava bem legal é eu ja estava procurando um app que coloca-se a bordinha branquinha, mas que tivesse também luzes e tals, ai ela como uma ótima amiga foi lá e me indico ele. Olha Gabi, obrigada lindinha gorda! Eu achei ele um pouco parecido com o afterlight só que na versão "free" é mas simples econômica! hauaha! No meu celular ele e o VscoCam (♥) são super amiguinhos, as fotos que eu edito no VscoCam sempre são finalizadas no Lidow

Algumas fotos:







O céu nessa foto
 Então meus amores, quais editores de fotos vocês usam? Eles atentem todas as suas necessidades fotográficas? 

15 comentários:

  1. Eu uso o Lidow e adoooooro, também foi indicação de uma amiga e sou apaixonada por esse app <3 hahahaha
    Adorei suas fotos, principalmente a que você está deitada com o livro e aquela do céu <3
    http://enxurradaepensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada fico feliz. Realmente acho o lidow um ótimo app! Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia esses aplicativos, adorei os filtros vou baixar para testar. No momento estou usando o Afterlight.

    Adorei o conteúdo do blog. Beijoos.
    http://www.vitrinedegato.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada, os filtros do Vsco Cam são lindos, eu amo ♥

      Excluir
  3. Eu uso o Cymera , PicsArt e o VscoCam ♥

    http://gleicijessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto muito do Cymera :)

      Excluir
    2. Eu gosto dele só porque da pra diminuir as gordurinhas localizadas ; ) Sabe com é né?! Rs

      Excluir
    3. Eu gosto dele só porque da pra diminuir as gordurinhas localizadas ; ) Sabe com é né?! Rs

      Excluir
    4. Sim, sei bem como é! hauahauh

      Excluir
  4. Que legal o post linda.....
    Adorei as dicas, ainda não conhecia....
    Seguindo http://blogeternosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu amoooo usar o vsco cam, pra mim ele é O EDITOR . amei seu blog flor :*

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ♥ concordo com você Vsco Cam é o Vsco Cam! hauahau'

      Excluir
  6. Nossa, adorei as dicas. Não conhecia nenhum. vou baixar!
    https://www.facebook.com/ulalablog

    ResponderExcluir