27/07/2015

Playlist: Para começar bem a semana

YEY! Não desanima não, hoje é segunda, é eu sei que segundas têm tendência a ser chatas e bem preguiçosas. Eu sei que sim, mesmo faltando uma semana pras férias acabarem uma segunda é sempre chata.
Na maioria das vezes, todo mundo levanta super mais cedo do que acordo no sábado e no domingo, tipo as seis da matina. Toma uma banho frio, talvez quente e quase deixa a cara cair de sono na mesa do café. Eu sei que isso acontece nas melhores famílias,não e mesmo?
Por isso têm uma playlist logo abaixo cheia de música para animar a sua semana, a parti da segunda :)


  1. Cheerleader - Omi 
  2. Budapest - George Ezra (♥) 
  3. Uptown Funk - Bruno Mars feat. Mark Robson "Uptown Funk you up, Uptown Funk you up ♫"
  4. Lips Are Movin - Meghna Trainor 
  5. One more Night - Maroon 5 (♥)
  6. Firework - Katy Perry 
  7. Get Lucky - Pharell Williams 
Eai gente, deu pra da uma animada? Eu pelo menos já fico mais animada com essas músicas. É vocês, quais músicas escutam pra dá aquela animada na semana? 
Beijos! 

20 comentários:

  1. Ê laia, só música boa <3 haha
    Temos um gosto musical bem parecido, já conhecia todas
    irianneveloso.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, amo quando meus gosto são parecido com de alguém ♥

      Excluir
  2. Adorei o blog e a playlist :D Não me canso da música Budapest :D

    Sou o seguidor 111 yeeeeah acertei em cheio :D

    TRUST ON YOU | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meooo deos você escuta Budapest? Ai que legal, a voz desse homem me conquistou é a musica e muito legal! Fico feliz que você tenha gostado do blog a ponto de seguir, obrigada ♥

      Excluir
  3. Chamem o 112 ;) hehe :) Ja tou a seguir :)
    Gostei muito do blog e do post :) Music rulez the universe :) Musicas cheias de energia como se gosta para uma segunda feira :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, chamando agora! hauahauh' Obrigada querida, eu amo música com energia pra começa a semana, se não não consigo levantar da cama.

      Excluir
  4. Dessas músicas eu só ouço/já ouvi da Katy e do Maroon 5. As outras ainda não tinha escutado :/

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais eai você gostou delas? Katy e Maroon 5 são mais conhecidos! Mais os outros também são ótimos!

      Excluir
  5. Adorei a playlist !!
    http://www.poxanny.blogspot.com.br/2015/07/perdoar.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente não tenho ouvido essas músicas, mas em tempos atrás, eu adorava-as!
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah poxa, mais você deve está com músicas novas na cabeça. Eu gosto bastante delas.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  7. Super animada ♥
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já estou ouvindo a sua playlist, e to adorandooo. Tem várias playlists lá no blog também <3 se você quiser ver

    www.izabelagomes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei seu blog e amei💜fico feliz que tenha gostados :)

      Excluir
    2. Visitei seu blog e amei💜fico feliz que tenha gostados :)

      Excluir
    3. Visitei seu blog e amei💜fico feliz que tenha gostados :)

      Excluir