18/04/2016

Por um mundinho mais prático :)

A alguns dias eu estava navegando no meu facebook e vi uma coisa que é bastante rotineira mais que me alerto de uma certa forma, em um dia eu pude ler e senti varias indiretas, ai eu té pergunto; Quantas indiretas você já escreveu, apago ou sequer penso em mandar? 

Eu pelo menos já mandei algumas vou ser sincera, mais era indireta do bem. Nada contra, porque acho que tem vezes que têm mesmo que jogar uma indiretas pra ver ser algumas pessoas percebem "certas burradas"porém, meu amor se ela não percebe seja pratica e fale tudo na lata . Mas e quando as suas indiretas viram diretas para pessoas que não tem nada ver, pessoas essas, que se afetam pelo revolta alheia e é dai que cria as tretas. Porque cada vez mais essas certas pessoas vão alimentando e jogando mais "lenha na fogueira"

Vamos para de criar e alimentar cada vez mais os nossos problemas, e pessoas, parem de alimentar os problemas alheios, vamos  começa a olhar pro nosso quintal e para de molhar a grama do vizinho. Porque, se você não cuidar da sua vida quem vai cuidar? É nem me vem com aquele tipico ditado "tem muita gente cuidando da minha vida"   quem dá seguimento a sua vida, é você e não as pessoas de fora.

Vamos começar a resolver os nossos problemas lata-na-lata.Parem de usar a internet e as redes sócias para atingir as pessoas, parem com indiretas bobas, porque realmente isso é feio. Não guarde coisa ruim e nem remoço. Se for pra resolve, resolva.

Não vamos procrastina na internet com indiretinhas coisas que podemos sentar e resolver com uma xícara de café. Vamos se mais práticos, já penso quantas amizades e respeito você pode tá perdendo por manter um "orgulho" que você só fica alimentando mais e mais com essas coisas de indiretas?

Não se rebate grosseria com grosseria!

LIBERA PERDÃO, MEU AMOR! Olho no olho, conversa boa e alma leve 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário